Wilson Teixeira revela que “ex” tem problemas de droga e álcool

Wilson Teixeira reage às acusações de violência doméstica feitas pela ex-namorada. “Nunca na minha vida lhe toquei com um dedo que fosse”, relatou o treinador de futebol.

16 Ago 2023 | 6:30
-A +A

Wilson Teixeira já reagiu às duras acusações feitas pela ex-namorada, Vanessa Fernandes. Em declarações ao site Dioguinho, o ex-concorrente da Casa dos Segredos nega que alguma vez tenha sido violento com ela e acusa-a de ser problemática. “A Vanessa é um poço de problemas, sempre foi, e durante estes dois anos, andei a fazer de tudo para a ajudar e tentar curar (…) Nunca na minha vida lhe toquei com um dedo que fosse (…) E fiz de tudo para a ajudar durante estes dois anos. A família dela é testemunha e o próprio filho também… Filho esse que é acompanhado pela CPCJ porque diz que tem medo da mãe e dos surtos dela”, disse. “Não alimento mais os problemas dela com drogas e álcool a mistura…”, acrescentou.

Leia ainda: Ex-Casa dos Segredos vai parar ao hospital… após ex apresentar novo amor publicamente!

A “ex” ainda acusou Wilson de ter feito propositadamente para chamar a atenção ao ir para o hospital e o motorista já lhe respondeu a isso também, revelando que teve um “choque anafilático”. “No hospital deram-me pulseira laranja, se calhar foi por me fazer de coitadinho (…) Eu é que quero ser falado e ela é que ta a fazer de tudo por isso? Até inventar? Está certo (…) A Vanessa é um poço de problemas, sempre foi, e durante estes dois anos, andei a fazer de tudo para a ajudar e tentar curar”, conclui.

“Deu-me um estalo daqueles”

Wilson Teixeira está a ser acusado de violência doméstica por parte da ex-companheira, Vanessa Fernandes. Depois da “ex” ter assumido um novo amor, ao voltar para os braços de outro ex-namorado com quem viveu um relacionamento durante cinco anos, Vanessa vem agora a público lançar duras acusações contra o ex-concorrente da Casa dos Segredos, com quem namorou apenas três dias.

Leia também: Ex-namorada já tem outro

“Ele é uma pessoa extremamente impulsiva (…) No meu primeiro ataque de ansiedade deu-me um estalo daqueles que não se esquece nunca, não tem a noção da força dele. E a pouco tempo voltou acontecer quando terminamos o namoro”, disse a ex-companheira de Wilson ao Dioguinho. “Falem bem ou falem mal dele, ele gosta é de ser falado. E eu estúpida ainda tentei-lhe dar uma segunda oportunidade. Burrice minha!”, acrescentou. Já sobre a ida do motorista para o hospital, Vanessa considera tudo uma “encenação”: “Já não estamos juntos algum tempo, agora voltei para o meu ex, ele lembrou de ir para o hospital fazer se de vítima só para mais uma fez ser falado”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB