Wow! Sandrinha de “Casa dos Segredos” recupera silhueta três meses após o parto

Sandra Costa, ex-concorrente de “Casa dos Segredos”, inscreveu-se num ginásio para conseguir recuperar a sua forma física. Três meses depois de ser mãe pela segunda vez, as diferenças já se notam.

03 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Sandra Costa reúne esforços para recuperar a silhueta que tinha antes da segunda gravidez. A ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, deu à luz João Alex no dia 16 de agosto desde ano e, no mês passado, decidiu inscrever-se num ginásio para tonificar o corpo e perder peso.

“Estava muito difícil conseguir, só com dieta, recuperar a forma física. Estou cheia de pneus e gorduras por ter sido mãe”, referiu Sandra Costa, nas redes sociais, há cerca de um mês, tendo acrescentado que era possível cuidar da forma física, mesmo com um bebé pequeno nas mãos.

Desde então, o ginásio tem feito parte da sua rotina diária e os resultados já são bem visíveis. Nesta quarta-feira, 2 de dezembro, a empresária voltou ao Instagram e partilhou com os fãs duas imagens nas quais mostra o antes e o depois da transformação. Porém, e apesar de já serem visíveis algumas mudanças, a mesma não ficará por aqui.

“Um mês de treino e alimentação. Três meses pós-parto”, legendou a montagem fotográfica.

Sandrinha, como passou a ser carinhosamente tratada depois de ter concorrido à terceira edição de “Casa dos Segredos”, é ainda mãe de Alexa, de três anos. Ambas as crianças são fruto da relação com João Sanches. O casal deu o nó em 2019, depois de uma relação de vários anos.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Sandrinha de “Casa dos Segredos” revela primeiras imagens do seu “homenzinho”

PUB
Top