Wuant pede desculpa por vídeo em que humilhou namorada… mas bloqueia comentários

O youtuber Paulo Borges, mais conhecido como Wuant, voltou ao Youtube para fazer um pedido de desculpas pelo vídeo onde termina a relação com a namorada, Ana Ribeiro (Owhanna).

04 Mar 2020 | 18:51
-A +A

Seis dias depois de ter sido tema de conversa nacional, Wuant volta ao Youtube. Não para soltar gases nem para humilhar publicamente a agora ex-namorada, mas para pedir desculpa. Num vídeo publicado esta terça-feira, 3 de fevereiro, o youtuber Paulo Borges pediu «desculpa pela forma» como agiu no vídeo em que anunciou a separação de Owhana, com quem manteve uma relação de cinco anos e meio. Acusado de ter humilhado a ex-namorada, o youtuber reage pela primeira vez às críticas de que foi alvo e garante, numa nova filmagem, que foi «mal interpretado».

No entanto, Wuant, que tem 3,69 milhões de seguidores no Youtube, desativou os comentários nesta plataforma, não permitindo que os seus fãs reagissem a este novo vídeo.

«O vídeo não reflete de todo, mas de todo, quem eu sou. Agi assim porque estava nervoso e, quando estou nervoso, o meu mecanismo de defesa é rir, sorrir, tentar fazer os outros rir», começa por explicar. «Estava a tentar animar a Ana [nome verdadeiro de Owhana] porque a vi tão vulnerável, tão em baixo, tão triste… Tentei fazer o que sempre fiz, que é tentar animá-la. Era assim… é assim que nós funcionamos. Sempre que a vejo em baixo ou triste quero fazê-la sorrir e esquecer o problema», diz Paulo Borges.

O Youtuber diz conseguir compreender que a sua «postura tenha sido fria». No entanto, assevera, tem «o maior respeito» pela mulher com quem fez a sua vida, como casal, durante cinco anos. «Nunca faria nada para a magoar. Entreguei-me a ela e ela a mim. (…) Não trocaria tudo o que fiz com ela por nada», prossegue.

Wuant ainda sofre por Owhana

 

No vídeo partilhado no YouTube, onde tem quase 3,7 milhões de subscritores, Wuant admite ter-se expressado mal e garante estar em sofrimento com o final da relação. «Há dois anos eu disse-lhe que o sentimento não era o mesmo. Sempre fiz questão de lhe dizer como me sentia. Não a iludi nem fiz um plano de fuga. Estivemos dois anos a tentar trabalhar em reacender a chama. Nunca a enganei», frisa.

«Continua a ser muito difícil, porque o amor não desaparece de um momento para o outro, mas [a separação] foi precisa para não nos magoarmos um ao outro no futuro», acrescenta o youtuber. Wuant atesta que que «genuinamente que a Ana seja bem sucedida e atinja tudo o que queira, que chegue onde ambicione, que esteja bem e feliz». «E quero ser uma boa influência na vida dela. Peço que respeita e obrigado por estarem presentes e se preocuparem connosco», termina.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Ex de Wuant reage a fim de namoro e recebe apoio de fãs: «Esse anormal não tem perdão!»
Paulo Borges não aparece na TV mas tem mais seguidores do que Cristina Ferreira

PUB
Top