Yannick Djaló confessa: «Sou um pouco ciumento»

O jogador de futebol foi entrevistado pela namorada, Daisy Gonçalves, e falou sobre namoros à distância.

08 Mar 2018 | 16:21
-A +A

Yannick Djaló foi, recentemente, entrevistado pela namorada, Daisy Gonçalves, a respeito de relacionamentos à distância. 

Em direto na página de Instagram da jovem, Eh Bonito, o casal mostrou a cumplicidade que os une e Yannick respondeu a algumas questões que foram sendo colocadas pelos fãs e pela própria blogger. 

LEIA TAMBÉM: Conheça a namorada de Yannick Djaló!

À questão «O que causa o fim de um relacionamento?», Djaló respondeu: «A falta de confiança é a principal causa do fim de um relacionamento».

O jogador de futebol confirmou já ter tido uma relação anterior à distância que não correu da melhor forma por motivos como o referido anteriormente.

A razão que motivou este tema prende-se com o facto do jogador e a blogger viverem uma relação à distância, uma vez que ele vive em Portugal e ela em Maputo, Moçambique. 

Para Yannick Djaló «muita confiança, cumplicidade e muito contacto. É bastante importante» para o bom funcionamento e durabilidade de uma relação. 

ESPREITE AINDA:  Djaló declara-se à namorada em dia especial

Quando a blogger e namorada lhe perguntou se era ciumento as gargalhas surgiram. «Nunca fui muito ciumento, para ser sincero. Atualmente, sou um pouco ciumento», respondeu Djaló. 

Para o jogador está claro que, numa relação à distância, «não é fácil lidar com ciúmes», no entanto afirma que com Daisy Gonçalves «não há motivos para desconfianças».

Fotos: Reprodução Instagram

PUB