O amor e uma ilha! Yannick Djaló e namorada divertem-se em reunião de famosos nos Açores

Yannick Djaló e a namorada, Daisy Gonçalves, foram dois dos convidados de uma visita inesquecível à ilha Terceira, nos Açores. A viagem teve como mote o lançamento de um livro de Flávio Furtado.

23 Fev 2020 | 19:55
-A +A

Yannick Djaló e a namorada, Daisy Gonçalves, Ágata, Mónica Sintra, Carlos Areia e Rosa Bela foram apenas alguns dos convidados de Flávio Furtado numa viagem à Ilha Terceira, nos Açores. O comentador da TVI convidou um grupo de amigos para o lançamento do seu novo livro e aproveitou para lhes mostrar a terra onde nasceu.

Ao longo de dois dias, o grupo divertiu-se a valer na Praia da Vitória, com o aniftrião a mostrar alguns dos locais de maior beleza da ilha (ver galeria).

Na quinta-feira, 20 de fevereiro, Flávio subiu ao palco do auditório do Ramo Grande, e explicou às centenas de convidados presentes na sala a razão por que quis escrever um livro com receitas da sua terra: «Já tenho uma revista de culinária, um blog e uma vez, num jantar, uma pessoa amiga perguntou porque é que eu não escrevia um livro com receitas típicas dos Açores», disse, perante a plateia.

Ao lado do comentador da TVI, no palco, estiveram Maya, apresentadora da CMTV, e o presidente da Câmara da Praia da Vitória Tibério Diniz.

Veja as fotos na galeria!

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Zito Colaço

 

Veja mais:
Com romance mas sem presente! Namorada de Yannick Djaló celebra 33 anos em grande
Flávio Furtado e Teresa Guilherme juntos no Big Brother 2020? Fãs acreditam que sim!

PUB
Top