Yasmin Cruz é uma estrela na música: Neta de Carlos Cruz apresenta single

Yasmin Cruz apresentou o seu primeiro single: ‘Para quem não sabe amar’. A filha de Marta Cruz esteve na TVI a cantar. Veja aqui.

29 Mai 2023 | 18:50
-A +A

Yasmin Cruz, a filha mais velha de Marta Cruz, esteve no “Dois às 10“, da TVI, onde apresentou o seu novo single: ‘Para Quem Não Sabe Amar’. A neta de Carlos Cruz, de 17 anos, mostrou-se feliz e orgulhosa pelo trabalho que desenvolveu.

Cláudio Ramos, que teve ao seu lado Mafalda Castro nesses mesmo dia e não Maria Botelho Moniz, como é hábito, disse ser um orgulho tê-la no programa, que teve em Carlos Cruz como um exemplo na televisão.

 

Neta de Carlos Cruz foi concorrente do “The Voice Kids”

 

Yasmin Cruz já tinha concorrido ao “The Voice Kids”, o programa de talentos da RTP1. A adolescente, na altura com de 15 anos, brilhou e fez virar as quatro cadeiras dos mentores.

Yasmin deslumbrou os jurados com a sua interpretação da música ‘Something’s Gotta Give’ e nenhum deles ficou indiferente à sua voz grave. Carlão foi o primeiro a virar, seguindo-se Carolina Deslandes e Marisa Liz quase ao mesmo tempo. Fernando Daniel demorou mais um pouco, mas ficou também rendido aos encantos vocais da pequena cantora.

Nos bastidores, Marta Cruz e a mãe, Marluce Revoredo Silva, emocionaram-se. Mas o ponto alto desta atuação foi mesmo a entrada em palco da irmã mais nova de Yasmin, Kyara (fruto da relação de Marta Cruz e Madjer). O abraço entre as duas conquistou os mentores, que pediram para as duas cantarem juntas. As irmãs entoaram, então, o refrão de ‘O Sol’, de Vítor Kley.

No final, Yasmin Cruz escolheu Carlão como mentor.

Veja a atuação da concorrente aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB