Youtube revela vídeo de música mais visto da década!

A canção de Daddy Yankee e Luis Fonsi teve mais de seis mil milhões de visualizações. Saiba quais as outras músicas que estão no top!

13 Dez 2019 | 17:20
-A +A

O ano está quase a chegar ao fim e o Youtube já revelou quais as músicas que marcaram a última década. De uma forma geral, neste período, o estilo latino foi um grande sucesso e o vídeo mais visto – e ouvido – nesta plataforma digital, com mais de seis mil milhões de visualizações, foi Despacito.

A canção, de Daddy Yankee e Luis Fonsi, atingiu tais níveis de popularidade que até Justin Bieber fez um remix da música, cantando pela primeira vez em espanhol. E esta versão ajudou a catapultar o vídeo original, tornando-o num sucesso a nível mundial.

Despacito esteve no primeiro lugar dos tops em 47 países e ficou nos 10 primeiros noutros seis. Nos Estados Unidos, tornou-se na música cantada em espanhol mais ouvida desde a Macarena, de 1996.

Outros êxitos

O Youtube revelou também outras músicas que foram um êxito de visualizações na plataforma.

Shape of You, de Ed Sheeran, See You Again, de Wiz Khalifa, o famoso Gangnam Style, de Psy, e Uptown Funk, de Bruno Mars também estão na lista de sucessos.

Leia ainda:
Rainha do Youtube português tem apenas 20 anos!
Agente de youtubers investigado pelo Ministério Público
Depois de vídeo sobre TRAIÇÃO e PEIDOS, Liliana Aguiar LANÇA CANAL de YouTube!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top