Zanga na TVI? Fanny Rodrigues deixa de seguir Cristina Ferreira após fim do namoro

Após ter terminado o namoro com Jorge Frade, a ex-concorrente da “casa dos Segredos” deixou de seguir Cristina Ferreira.

26 Mai 2023 | 10:26
-A +A

Fanny Rodrigues parece estar de costas voltadas com Cristina Ferreira. Depois de ter revelado que está separada de Jorge Frade nesta quarta-feira, dia 24 de maio, através de um comunicado, a apresentadora do “Somos Portugal” deixou de seguir a diretora de Entretenimento e Ficção no Instagram.

Esta situação foi comentada no programa “Noite das Estrelas”, apresentado por Maya e Rui Oliveira. A apresentadora partilhou depois um print de uma Instastory do momento na sua conta oficial do Instagram em que um seguidor escreveu, em tom de brincadeira: “Posso já adiantar alguns títulos: Fanny abandona ‘Somos Portugal’, Fanny afastada do ‘Somos Portugal’ e Fanny a caminho da CMTV’”.

Fanny divulgou fim da relação com Jorge Frade através de um comunicado

 

“Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo, informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo”, escreveu nas redes sociais.

Face ao comunicado de Fanny Rodrigues, Teresa Guilherme, que é uma das comentadoras do “Noite das Estrelas”, não tem dúvidas: “Alguma coisa ela descobriu”. Maya completou o raciocínio da colega. “Se calhar descobriu uma coisa que todos nós sabemos.”

Teresa Guilherme voltou a atirar: “Não não, isso ela já devia saber também […] É toma lá e embrulha, mais cedo ou mais tarde tudo se acaba por saber, portanto antes que se faça tarde… Mentiste, é o que está ali escrito.”

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB