“Zangada e desiludida”: Jéssica Nogueira está “farta” e acusa “pressão muito grande”

Jéssica Nogueira diz-se “zangada e desiludida” com os fãs que insistem diariamente na antiga relação com Pedro Alves, nascida no “Big Brother”. E ameaça bloquear quem mantenha esse comportamento…

15 Fev 2021 | 22:00
-A +A

Jéssica Nogueira está “farta” de ser abordada por fãs sobre uma possível reconciliação com Pedro Alves. Num extenso desabado partilhado na ferramenta InstaStories, do Instagram, a ex-concorrente do “Big Brother” vem a público, pela “última vez”, abordar o assunto e pedir respeito aos seguidores.

Estou um bocadinho zangada e desiludida com alguns dos meus fãs. Não quero ser pobre e mal agradecida, porque sei que muitos de vocês me deram muito apoio e continuarão a dá-lo Estou desiludida porque muitos continuam a insistir numa coisa que não faz sentido existir: a minha relação com o Pedro“, começa por dizer a empresária, que se prepara para lançar três marcas.

Jéssica Nogueira prossegue admitindo que ela e Pedro Alves chegaram a reatar o namoro em segredo. Mas a tentativa foi infrutífera. “Eu e o Pedro acabámos há muito tempo. Tentámos, não funcionou, tentámos outra vez e não funcionou. Depois, vocês zangaram-se, porque nós não dizíamos… Quando uma coisa não dá, não dá. Se um dia acontecer, só quando tivéssemos mesmo a certeza é que iríamos contar. Mas isso não está a acontecer. Eu e ele estamos separados”, sublinha.

 

“As pessoas têm de viver mais a própria vida do que a vida dos outros”

 

A ex-participante do reality show da TVI lamenta, depois, o facto “todos os dias” haver quem “insista” com ela sobre este assunto. “Todos os dias mandam-me vídeos e fotos, mandam-me mensagens, ou a insultar-me, ou a insultá-lo. Só quero dizer-vos uma coisa: eu sou uma pessoa, a Jéssica, e ele é o Pedro. Somos duas pessoas diferentes. Somos duas pessoas que tiveram um carinho muito grande um pelo outro mas que, neste momento, não estão juntas”, refere a jovem.

Jéssica Nogueira faz este desabafo na tentativa de que, quem a segue nas redes sociais, “aceite e não continue a insistir” com “mensagens bonitas ou de ódio” sobre ela ou Pedro Alves. E deixa uma crítica: As pessoas têm de viver mais a própria vida do que a vida dos outros.”

 

Jéssica Nogueira já bloqueou “quatro ou cinco mil” seguidores

 

“Muito desiludida” com quem lhe envia diariamente “mensagens de ódio”, a ex-concorrente do “Big Brother 2020” mostra-se cansada com a situação. “Estou a sentir uma pressão muito grande e esta pressão já vem de há alguns meses. Estou mesmo fartinha. Ainda tentei aguentar, mas estou farta”, atira, avisando que vai “bloquear” nas redes sociais quem insistir com este tipo de comportamentos, juntando-se essas pessoas às “quatro ou cinco mil” a quem já restringiu o acesso ao seu perfil de Instagram.

“Por favor, respeitem. Façam isto por mim e por ele. Deixem-nos descansados e tranquilos”, suplica Jéssica Nogueira, para logo depois rematar: “Acho que já chega”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top