Zara Phythian, atriz de Doctor Strange, culpada de abuso sexual de uma jovem de 13 anos

Zara Phythian e o marido foram considerados culpados do crime de abuso sexual a uma menor de 13 anos. Jovem contou encontro a um jornal britânico.

16 Mai 2022 | 8:10
-A +A

Zara Phythian, atriz da série “Doctor Strange”, e o marido, Victor Marke, foram considerados culpados de terem abusado sexualmente de uma adolescente. A notícia é avançada pelo jornal Metro e tem uma descrição da vítima sobre o que terá acontecido.

A vítima – na altura com apenas 13 anos – contou a esta publicação que, no primeiro encontro, Zara Phythian, de 37 anos, e Victor, de 59 anos, lhe ofereceram grandes quantidades de álcool e que mantiveram relações sexuais. A atriz terá mesmo exigido que a menor fizesse sexo oral ao marido. Esta situação ter-se-á mantido durante três anos, entre 2005 e 2008 e a jovem garante que alguns desses encontros foram filmados. “Sabia que estava errado, mas não sabia como sair de tal situação ou o que dizer”, contou esta adolescente às autoridades. “Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara, na altura, porque a admirava e tentava ser como ela em todos os sentidos”, acrescentou ainda.

A alegada vítima de Zara Phythian e do marido contou também que o homem a ameaçou para se manter em silêncio. “Dizia que ninguém ia acreditar em mim”, explicou. O casal está acusado de 14 crimes pelos alegados abusos. Victor Marke ainda responde por mais quatro acusações de crimes sexuais contra outra mulher, na altura também era menor. Tanto Zara Phythian como Victor Marke negam todas as acusações.

Foto: D.R.
PUB