ZÉ CABRA está de VOLTA e vai ser AVÔ!

18 anos depois do êxito Deixei Tudo Por Ela, Zé Cabra está de regresso com novos temas. Casimiro António Serra Afonso revela ainda que vai ser avô pela primeira vez.

09 Mar 2019 | 10:45
-A +A

Após quase dez anos sem novos temas, Dançar, curtir até Cair é o novo álbum de Zé Cabra que combina originais com os dois temas de 2001 mais conhecidos do público: Deixei tudo por Ela e São Lágrimas.

Em entrevista à TV 7 Dias, Casimiro António Serra Afonso (nome verdadeiro de Zé Cabra) explica o motivo: «os fãs já mereciam um novo trabalho»

 

Veja mais: Zé Cabra num bar gay!

 

Ela agora Quer, Afasta Isso, além do single de estreia que dá igualmente nome a este álbum Dançar, curtir até Cair são canções que fazem parte deste novo álbum que, segundo o artista, se diferencia de tudo o que já fez: «São músicas com um bocadinho de ritmo, porque acho que o artista não deve gravar sempre o mesmo género de música. O Zé Cabra já tem muitos fãs graças a Deus mas ainda quer mais. Fãs nunca são muitos, são sempre poucos».

 

Primeiro neto a caminho

 

O ex-pintor e artista afirma que nunca desapareceu dos palcos e esteve sempre em espectáculos pelo país. Em conversa com a TV 7 Dias, partilhou o seu maior sonho: «Que este álbum seja um êxito e que o Zé Cabra possa fazer um espetáculo só com banda e não em playback».

Além das novidades musicais, Zé partilhou a sua vida pessoal e falou dos filhos: «Tenho um filho com 32 anos e vou ser avô brevemente. Já vou ser avô tarde. Se o meu filho fosse como eu, eu já era avô há muitos anos. Também tenho uma filha com 19 anos a estudar dança, em Lisboa, na universidade, para ser professora de dança. E tenho um miúdo com 9 anos que já veio por azar, fora da época, mas que tem muito orgulho do pai».

 

Veja o vídeo na galeria!

 

 

Reportagem: Joana Caçador | Fotos: Marco Fonseca

PUB
Top