Zé Carlos Pereira sofre sobre fim de relação: “Há sempre alguma coisa que fica para trás”

José Carlos Pereira assume que tem sofrido com a distância dos dois filhos, após se ter separado da ex-companheira, Inês Góis.

08 Mar 2023 | 21:00
-A +A

José Carlos Pereira separou-se recentemente de Inês Góis, mãe dos seus dois filhos mais novos, Afonso e Tomás. O ator da TVI que anunciou o fim do relacionamento com quem afirma ter “uma ótima relação”, esteve no “Dois às 10” e abriu o seu coração sobre o assunto: “Está a custar-me bastante pela distância dos meus filhotes, mas vou estar com eles no fim de semana”. 

José Carlos Pereira apontou o excesso de trabalho como um dos fatores que terá contribuído para o fim do relacionamento. “No meio disto tudo, há sempre alguma coisa que fica para trás. Achava que conseguia abraçar o mundo com os dois braços, mas não dá”.

Ainda assim, o ator garante que, de momento, voltar a namorar “não é prioridade”. “Tenho de reequilibrar muitas coisa na minha vida antes de ter uma relação”, disse.

 

“É impossível”: Sozinha com dois filhos, ex de José Carlos Pereira assume cansaço extremo

 

Inês de Góis, ex-companheira de José Carlos Pereira, tem partilhado vários desabafos sobre a maternidade. Separada do ator desde dezembro, a influenciadora assume que é difícil tratar de Tomás, que celebra dois anos em abril, e Afonso Duarte, de seis meses, sozinha. No entanto, tenta desmistificar o assunto e deixar uma mensagem para outras mulheres que passem pelo mesmo.

“Não há como ser perfeita em todos os campos da minha vida, já tentei, e torna-se uma frustração gigante porque como mera humana que sou não consigo”, começou por assumir.

“É impossível não dormir semanas a fio e ser produtiva todos os dias, é impossível chegar a horas todos os dias ao trabalho e a algum compromisso, é impossível ser uma amiga presente, é impossível estar impecável e de banho tomado todos os dias, é impossível ter uma casa sempre arrumada e sem montes de roupa para lavar ou passar, é impossível manter uma conversa antes de dormir (que é quando tenho tempo) sem adormecer em 5 minutos e deixar a pessoa pendurada”, continuou a enumerar. Continue a ler aqui.

Texto: Tiago Miguel Simões e Vânia Nunes; Fotos: Impala

 

PUB