«Paixão»: Zé fica à frente do grupo Marreiros

Tomás dá um aperto de mão e agradece a Zé por tê-los salvo da falência. Por sua vez, Luísa não reage tão bem.

10 Fev 2018 | 16:03
-A +A

Ana Rita (Joana Ribeiro) entra em casa e encontra Isabel (Maria João Abreu) triste enquanto bebe um copo de vinho. Pede desculpa à filha pela forma como as coisas estão a ser e Ana Rita observa que é melhor Isabel mentalizar-se de que tudo mudou e que as coisas poderão não ser como ela quer. A chorar, afirma que só quer que a aceitem.

Júlia (Inês Herédia) desculpa-se diante de Luísa (Margarida Vila-Nova) por ter concordado com Tomás (Pedro Sousa) e Luísa percebe a sua posição. Decide dar a sua parte da empresa aos irmãos e tenciona deixar o grupo. Júlia recusa isso e não quer ficar sozinha com Tomás e (Marco Delgado). Luísa agradece à irmã a confiança.

No dia seguinte, Zé, Luísa, Tomás, Júlia e o Dr. Antunes reúnem-se para assinar o investimento de Zé. Um a um assinam e Luísa é a última, fá-lo sem olhar para o papel. Tomás dá um aperto de mão e agradece a Zé por tê-los salvo da falência. Por sua vez, Luísa garante que vai recuperar tudo o que é da sua família.

Entretanto, Helena (Joana Solnado) vai à casa de Miguel (Albano Jerónimo) e quer voltar a viver ali e salvar o casamento. Miguel recusa essa ideia e garante que não é por causa de Luísa. Termina a conversa e inventa que tem de sair para ir trabalhar.

Mais tarde, Helena segue Miguel até ao resort. Este entra num corredor e quando se cruza com Jacinto, inventa que está ali para ir buscar um grupo de clientes que vai levar a fazer um trekking. Helena continua a segui-lo e suspira aliviada ao ouvir aquilo. Pouco depois, Miguel bate à porta de um dos quartos e Helena fica em choque ao ouvir a voz de Luísa.

PUB