Zé Lopes e Francisco Monteiro trocaram galhardetes nos programas da tarde

Comentador garante que os dois têm uma ótima relação e que tudo não passou de uma brincadeira. Profissional da TVI conta que já não recebe mensagens de ódio e explica o porquê.

07 Jul 2024 | 9:00
-A +A

Foi no passado dia 18 que Francisco Monteiro foi convidado para estar presente no Big Brother – Última Hora e no Big Brother – Diário, ao lado de Zé Lopes, Cinha Jardim e Inês Simões. A dada altura, quando estavam a falar sobre a alteração de postura de David Maurício e de Fábio Caçador, Zaza, como é conhecido, e o outro colega do painel apresentaram pontos de vista antagónicos e o nortenho chegou mesmo a picar o comentador ao ponto de este ter dito que o cunhado de Cristina Ferreira tinha tirado o dia para o chatear. Entretanto, depois de um bloco que imagens, Alice Alves ironizou dizendo que “era discussão em casa, era discussão em estúdio. O Zé e o Francisco estão-se a portar tão bem”.

A TV 7 Dias entrou em contacto com Zé Lopes para tentar perceber o que se teria passado durante o tempo em que não estiveram no ar e o comentador da TVI desvalorizou por completo, garantindo que não houve qualquer desentendimento entre os dois. “O Francisco é meu amigo, estivemos só a brincar como brincamos sempre. Estivemos sempre a picarmo-nos como fazemos sempre que estamos juntos. Gosto muito do Francisco. Gostei dele como jogador e gosto dele como pessoa e a Alice disse isso a brincar”, garante à nossa/sua revista.

“Falo deles apenas como jogadores”

O Big Brother 2024 é o décimo reality show que Zé Lopes comenta e, ao contrário do que sucedia no início, agora já não recebe mensagens de ódio e explica o porquê: “Eu acho, que quando fundamentamos a nossa opinião e apresentamos factos, as pessoas acabam por perceber. Eu falo deles apenas como jogadores e não como pessoas e deixo isso sempre bem claro. No início sim, recebi mensagens, mas as pessoas têm vindo a perceber a minha conduta enquanto comentador e já não acontece há muito tempo. Este foi o meu décimo reality show a comentar e isso aconteceu no primeiro e no segundo. Acho que devem ter sido as únicas vezes”.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala e Reprodução TVI
PUB