Zé Lopes sobre saída do Somos Portugal: “Foram talvez os piores dias da minha vida”

Zé Lopes esteve presente no programa Goucha, esta sexta-feira, dia 20 de outubro.

20 Out 2023 | 21:15
-A +A

Zé Lopes esteve presente no programa Goucha, esta sexta-feira, dia 20 de outubro. Durante a conversa Manuel Luís Goucha, o comentador do Big Brother falou sobre o seu percurso profissional e revelou alguns detalhes acerca Somos Portugal, TVI.

Leia ainda: Bernardo Sousa chama falso a Zé Lopes e esclarece tudo

Sandrina Pratas exibe corpo

“Eu vou ser sincero, eu acho que o projeto nesta casa que mais encaixava comigo é aquele. Eu tenho os meus fins de semana de folga mas se o ‘Somos Portugal’ for aqui perto eu vou sempre lá ter e eu gosto das fotografias, dos abraços, eu adoro ser português e acho que é muito por aí”, começou por dizer. Zé Lopes lamentou ainda o facto de ter feito o programa quando esteve acontecia no parque de estacionamento da TVI: “Fui feliz na mesma mas profundamente infeliz quando tive que sair. Foram talvez os piores dias da minha vida de adulto, muita lágrimas, eu nunca choro em televisão mas sozinho eu choro muito”.

Zé Lopes e o pesadelo de viver com obesidade: “Nunca havia tamanhos para mim”

Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o comentador do Big Brother falou sobre a sua vida pessoal e profissional: “Espero que a vida me dê o que tem guardado para mim. Eu acho que trabalho muito para conquistar as coisas”, disse, referindo-se à sua profissão. “Tenho trabalhado muito para que o futuro me sorria, mas às vezes sinto-me muito desanimado”, acrescentou. Quando questionado sobre as suas qualidades, Zé Lopes admitiu ser bastante “perfecionista”. Contudo, o comentador revelou ser teimoso: “Não gosto do facto ser teimoso”. Para além das suas qualidades, Zé falou ainda sobre a ligação que tem com a sua mãe e com a irmã: “Estamos lá um para o outro sempre. No dia em que me chateie com a minha irmã não sei como me vou recompor”, disse, referindo-se ao relacionamento que mantém com a irmã.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB