Zé Luís de “Casados à Primeira Vista” acusado de violência doméstica

Zé Luís vive um pesadelo sem fim dentro da própria casa. A queixa crime foi feita pela irmã do ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, que garante que este trata mal a mãe.

02 Nov 2020 | 8:10
-A +A

Desde a morte do pai que Zé Luís, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, não tem tido descanso. As partilhas acentuaram os problemas e as diferenças que já tinha com a sua irmã e, se a sua vida já era “um inferno”, agora “é desumana”.

“As coisas estão piores. Continuo a viver confinado ao meu quarto, com horários específicos para cozinhar as minhas refeições. Só posso entrar na cozinha depois das 14h00 e depois das 22h00”, desabafa o “conde” do programa da SIC, explicando de que se trata de uma imposição da sua mãe.

“Isto porque ela é coagida pela minha irmã, que controla a reforma da minha mãe a seu belo prazer, com o consentimento forçado da minha mãe”, explica Zé Luís, cabisbaixo.

E, quando achava que as coisas não podiam piorar, eis que recebe uma notícia que o deixa fora de si: uma queixa por violência doméstica!

 

Saiba tudo sobre esta dramática história de Zé Luís que o está a deixar desesperado. Para ler, na sua TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top