Zé Miguel de Casa dos Segredos foi pai pela primeira vez

O ex-concorrente da Casa dos Segredos, Zé Miguel, já tem a filha Alice Miguel nos braços. A bebé nasceu às 41 semanas de gestação.

18 Dez 2019 | 9:05
-A +A

José Miguel Fernandes, o eterno Zé Miguel da Casa dos Segredos, já tem a filha nos braços. Alice Miguel nasceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de dezembro, no Hospital São João no Porto. A bebé, que nasceu às 41 semanas de gestação com 2,715 quilos, é fruto da relação que este mantém com Núria Ferreira.

O atual presidente da Junta de Freguesia de Irivo partilhou com os seguidores a notícia, ao mesmo tempo que revelava a fotografia em que surge a sorrir com a pequenina ao colo.

«Hoje realizei o último dos 3 desígnios do ser humano. Após já ter plantado uma árvore e ter escrito um livro, agora sou pai. Para a minha Alice Miguel só desejo 2 coisas na vida, saúde e muitos amigos. Depois, depois poderá ser tudo o que quiser. Minha querida Alice, aproveita a vida o melhor que conseguires e nunca, nunca desistas dos teus sonhos. Eu, eu vou tentar estar sempre ao teu lado», pode ler-se.

Zé Miguel, de 44 anos, e Núria, de 33, já tinham confessado, em exclusivo à TV 7 Dias, que não fizeram muitas compras. «O básico está tratado, como as coisinhas para o quarto, etc. Mas, como estamos nesta época de Natal, temos sido bombardeados com presentes para ela e a maioria são roupa, por isso não temos comprado quase nada», contou.

«Já recebemos muitas coisas da minha família, da família da Núria, e também das pessoas de Irivo, que têm sido extraordinárias e muito generosas conosco», acrescentou na altura.

 

Polvo à mesa, mas com tradições diferentes

O ex-concorrente do reality show da TVI ainda não sabe ao certo onde vai passar a noite da Consoada – «ou com a minha família ou com a dela» – no entanto, as tradições à mesa são para manter. «Normalmente, comemos polvo e depois há os doces próprios da época», diz, sublinhando, porém, que as tradições familiares são diferentes em sua casa e na da namorada: «Na minha, os natais sempre foram muito simples e nem sequer oferecemos presentes. Em casa da Núria, sempre houve troca de prendas, por isso vamos chegar a um ponto de equilíbrio e respeito por ambas as situações».

Apesar de não ser habitual, Zé Miguel confessa que vai oferecer um presente à companheira. «Ainda não pensei bem o quê, mas será sempre para a filha dar à mãe. É um miminho especial, até porque será o primeiro Natal da Núria como mãe e isso tem de ser assinalado», afirma.

 

A passagem pela Casa e a ambição política

Sobre a sua passagem pela Casa dos Segredos, Zé Miguel – que tinha como segredo ‘já tive mais de 250 relacionamentos‘ – garante só ter boas recordações: «Não me arrependo de nada. Guardo muito boas memórias e foi uma experiência que me enriqueceu bastante».

O presidente da Junta de Freguesia de Irivo sente-se reconhecido por as pessoas ainda se lembrarem dele, mas confessa que a sua estadia no reality show nem sempre foi fácil, principalmente nos tempos que se seguiram: «Em termos profissionais, durante algum tempo, senti que me limitava. Como estava no meio político, senti que tinha de fazer mais do que os outros para provar que não era apenas um miúdo deslumbrado com a fama».

E desejos para 2020? «A nível pessoal peço o essencial: paz, amor e saúde para todos. Em termos profissionais, gostava de progredir mais um pouco. Gostava de um dia chegar a presidente de Câmara…».

Veja na galeria as fotografias da bebé cedidas por Zé Miguel!

 

Texto: Marisa Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: João Manuel Ribeiro e Reprodução Instagram

PUB