Exclusivo! Ex de Katia Aveiro reage às acusações de Alexandra Ferreira

Dois anos e meio após o nascimento de Brian, Alexandra Ferreira teceu várias acusações ao cunhado de Ronaldo. A TV 7 Dias falou com Zé Pereira e este mostrou a sua posição.

18 Jan 2020 | 15:30
-A +A

No dia 3 de janeiro, Alexandra Ferreira esteve no programa da TVI A Tarde é Sua e revelou todos os pormenores sobre a relação que viveu com Zé Pereira e da qual resultou o filho, Brian. Durante a conversa em direto com Fátima Lopes, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, também da estação de Queluz de Baixo, teceu várias acusações ao cunhado de Cristiano Ronaldo.

Segundo Alexandra Ferreira, Zé Pereira ter-lhe-á pedido para abortar quando ela lhe contou que estava grávida, mas esta recusou e a relação chegou ao fim. O ex-marido de Katia Aveiro nunca viu Brian, que só perfilhou depois de os testes de ADN, que foi obrigado a fazer pelo tribunal, comprovarem ser seu filho.

Para Alexandra, Zé Pereira tem «medo». E explicou: «Porque ele não pode agir sozinho. Eu sinto isso nele. Tem medo de ser ele próprio. Ele não pode ter uma atitude por ele próprio, porque vai ter sempre aquela ligação com a família [N.R.: Aveiro] que tinha.»

A morena da Maia revelou ainda que, apesar de o tribunal ter estipulado que o pai de Brian tem de lhe pagar uma pensão de alimentos, ele nunca o fez. «Essa pensão de alimentos não existe porque o pai não tem nada em nome dele, não desconta nada, não tem rendimentos, vive de ajudas familiares», garantiu.

 

A TV 7 Dias falou com Zé Pereira e confrontou-o com as acusações da ex. Veja as declarações do cunhado de Ronaldo na edição da revista já em banca.

 

Texto: Susana Meireles; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top