Zeca faz revelação chocante em “Amar Demais”: “O Arnaldo violou a Ema”

Brevemente, em “Amar Demais”, Zeca procura Eça e Ulisses. Revela-lhes que vai matar Arnaldo, pois descobriu que foi ele quem violou Ema. Os amigos pedem-lhe que se acalme ou voltará para a prisão.

24 Abr 2021 | 15:30
-A +A

As emoções estão cada vez mais empolgantes em “Amar Demais”. Em breve, Zeca (Graciano Dias) chega, muito tenso, à livraria. Eça (Nuno Pardal) pergunta o que se passa. “Não vais acreditar. Vim para aqui para não fazer nenhuma asneira!”, assume o ex-presidiário.

Eça questiona o que ele está a falar. Zeca senta-se, suspira fundo e assume: “Matar um homem.” O livreiro, aflito, chama Ulisses (Nuno Homem de Sá): “Pai, chega aqui! O Zeca diz que está com vontade de matar alguém!” O ex-bancário ironiza e alega: “Eh pá, isso está sempre a acontecer-me também! Às vezes dá-me cá uma vontade de sair por aí a disparar…”

 

Ainda em “Amar Demais”: Eça e o pai boquiabertos com revelação de Zeca

 

De seguida, mais sério, pergunta ao amigo o que se passa. “Descobri quem foi o cabrão que violou a Ema”, diz Zeca, ainda em choque. Ulisses comenta que ainda no outro dia tinham falado disso e ele não tinha ideia de quem tinha sido. “Mas agora sei. E é ainda pior do que eu pensava”, afirma.

O amigo pergunta-lhe se ele conhece a pessoa e este confirma, revelando: “O Arnaldo violou a Ema” Eça e o pai ficam boquiabertos. O irmão de Rute (Ana Guiomar) está furioso e diz que tem vontade de o matar, mas os amigos pedem-lhe que se acalme, pois assim ia passar o resto da vida na prisão. Ulisses lembra-se que, se foi Arnaldo quem violou Ema (Ana Varela), nunca saberão se Joana (Catarina Rebelo) é mesmo filha de Zeca.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1779 da TV 7 Dias)

PUB
Top