Zena duramente criticada depois de vídeos de sexo com André caírem na Internet!

Os internautas estão a arrasar Zena e André Abrantes após a polémica em torno dos vídeos em que é possível vê-los a praticarem atos sexuais.

20 Jan 2021 | 21:40
-A +A

Zena está a ser duramente criticada nas redes sociais depois de terem começado a circular vídeos da  jovem a fazer sexo no closet do ‘Big Brother – A Revolução’ com André Abrantes. As imagens, que a TV 7 Dias não divulga por serem demasiado explícitas, mostram que se trata de uma gravação de um ecrã a partir de telemóvel e que terá sido posteriormente divulgada por um segurança.

A Internet está ao rubro e os internautas não perdoam. Na página oficial de Instagram da madeirense há dezenas de comentários (que entretanto foram apagados) a arrasá-la.

No Twitter, os comentários são idênticos. Porém há quem coloque a responsabilidade na produção do programa e defenda os ex-concorrentes.

“Eu não sou apoiante da Zena mas toda a gente sabia que eles tinham tido relações sexuais no programa. Não apoiem a pessoa que deu ‘leak’ do vídeo porque isso é nojento e devia ser processado. O André e a Zena pensavam que estavam a ser protegidos pela produção e afinal não“, criticou um internauta.

“Fiquei indignado com a pessoa que publicou esse vídeo do André e da Zena a fazerem sexo no closet, é totalmente inaceitável. Devia ser denunciada a pessoa que publicou“, atirou outro. “O pessoal que espigou os vídeos da Zena e do André tem que ser punido seriamente… Sigilo e profissionalismo, onde andam?”. “MUITO grave mesmo. Mas o pior ainda foi malta a mandar-lhe ódio”, lê-se ainda.

Mas há quem vá mais longe e avise: “Se o vídeo da Zena e do André chegar até mim, aviso já que vou denunciar e bloquear a pessoa que o partilhou. Não compactuem com isto porque é grave”.

Produtora do Big Brother reitera “total repúdio”

Endemol Portugal, responsável pela produção do Big Brother, reagiu, através de um comunicado, à divulgação ilicita das imagens.

“A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirma a nota enviada à nossa publicação.

Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Vídeo de sexo! Pipoca reage a polémica de Zena e André Abrantes: “Puseram-se a jeito”
BRONCA | Divulgado vídeo de Zena e André em cenas de sexo explícito no closet do BB

PUB
Top