Zena “em choque” com resultado de cirurgia estética: “Está muito diferente”

Zena e André Abrantes foram submetidos a uma intervenção estética ao nariz e mostram o resultado final aos fãs.

15 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Quase duas semanas depois de terem sido submetidos a uma rinoplastia, Zena e André Abrantes mostraram as fãs o resultado da cirurgia que realizaram numa clínica no Porto. Através de um direto nas redes sociais, o casal do Big Brother  – A Revolução contou como correu o pós-operatório.

“Não foi uma operação complicada”, avança a madeirense que, apesar dos receios iniciais, optou por “harmonizar” o seu nariz. “Quando vi o resultado final fiquei em choque. Está muito diferente, mas com o tempo fui gostando. Eu tinha um relevo e agora não”, conta Zena que adiantou aos seguidores que uma intervenção deste género custa cerca de 5500 euros.

Achei que estava um bocado grande

Já André revela que há muitos anos que gostava de corrigir o nariz. Além de um alto que era visível a olho nu, tinha um desvio do septo nasal. “Nunca respirei a 100% e a dormir ressonava, claro”. “Os resultados estão lindos!”, conta o músico, frizando que nunca tiveram muitas dores. “Os dois primeiros dias após a operação custam mais, pois só conseguimos respirar pela boca. Temos algodão a tapar as narinas, além das talas”. Já Zena acrescenta: “O mais cansativo é não podermos estar de cabeça baixa. Temos de dormir sempre de barriga para cima”.

A primeira vez que André se viu ao espelho também estranhou: “Achei que estava um bocado grande, só depois percebi que estava muito inchado. Até ficar tudo a 100% vai demorar um ano”.

Veja as fotos na galeria. 

Zena descansou os fãs no dia da operação

A vencedora do “Big Brother  – A Revolução”, da TVI, foi a primeira a ser operada e descansou os fãs. “Correu bem. Não sinto dores, ainda, pelo menos”, começou por dizer Zena, enquanto contou que as enfermeiras que a acompanharam “foram umas queridas”. “Quando estava a acordar da anestesia, fizeram com que eu e o André nos víssemos mais uma vez antes de ele ir para o bloco [operatório]. São mesmo umas fofinhas. Agora estou a aguardar pelo meu amor”, afirmou.

Quase três horas depois, foi a vez de André Abrantes informar os seguidores que a sua operação correu pelo melhor. “Acabei de chegar do descanso a seguir ao bloco operatório. Ainda estou um bocadinho à toa, parece que estou bêbado… é a sensação que sinto”, afirmou já na companhia de Zena. “Acho que correu bem, não fui para o outro mundo, ainda estou cá”, brincou.

Antes da operação, o casal, que se conheceu no reality show da TVI, mostrou-se no quarto, estando expectante quanto à intervenção cirurgica. “A Zena está cheia de medo”, brincou o músico. “O André não era para ficar no mesmo quarto do que eu, mas as enfermeiras foram tão simpáticas… Como ele estava sempre a fugir para aqui, elas decidiram meter uma cama para ele ficar comigo”, contou a madeirense.

Veja as fotos na galeria.

Veja o vídeo antes da operação:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR
Leia também:
“Ficámos sem chão”: Zena e André Abrantes sofrem com escândalo sexual (EXCLUSIVO)

PUB
Top