Zena já não esconde paixão e declara-se a André Abrantes: “Eu amo-te”

Zena resolveu não esconder mais os sentimentos que tem por André Abrantes e confessou-se o seu amor. “Eu amo-te”, confessou a madeirense.

16 Nov 2020 | 20:20
-A +A

O amor paira no ar na casa do “Big Brother”. Na sequência das imagens mostradas na gala deste domingo, 15 de novembro, André Abrantes sentiu a necessidade de justificar as críticas endereçadas a Zena em relação ao seu desempenho enquanto líder. O músico esperou o final do programa para falar com a madeirense.

“Para mim foste a que mais mostrou que queria ganhar. Às vezes querias tanto que focaste-te demasiado nisso e não tiveste tanta calma. Nunca por um segundo deixei ou mudei o pensamento que tenho sobre ti. Cada vez gosto mais de te conhecer. Mais verdadeiro contigo era difícil, eu digo tudo o que eu penso. Gosto muito de ti“, disse o concorrente natural de Mafra.

Perante as declarações de André, Zena disse não estar chateada com as palavras proferidas por ele. Inesperadamente, a concorrente acabou por declarar os seus sentimentos pelo músico. “Não estou triste contigo. Se estivesse chateada, estava no meu canto. Eu amo-te“, disse Zena. “Eu também”, retorquiu André para de seguida beijarem-se.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: TVI

 

Leia ainda:
André Abrantes quase confunde Zena com a ex: “Ia te chamar Vitória”

PUB
Top