Zena Pacheco posa de vestido justinho e decotado e deslumbra: “Deusa mística à vista”

Zena Pacheco deixou os fãs pasmados ao partilhar uma sequência de fotos. Os fãs adoraram o novo estilo da vencedora do “Big Brother”.

09 Mai 2023 | 18:50
-A +A

Zena Pacheco disse adeus ao cabelo loiro e está mais morena do que nunca. A vencedora do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, partilhou recentemente uma sequência de fotografias nas redes sociais e deixou os fãs rendidos.

A olhar para a câmara, sorridente e de olhar mais provocante, a noiva de André Abrantes posou de vestido justinho e decotado, às riscas, e recebeu uma onda de elogios no Instagram.

“Lindíssima”, “Mulher simples e com uma luz tão natural que até ofusca”, “Deusa mística à vista”, “Essa cor de cabelo fica-lhe muito bem”, “Há arrasos e depois há a Zena”, “Maravilhosa”, “Beleza linda”, “Grande gata!” e “Um arraso” são apenas alguns dos exemplos.

Veja tudo na galeria acima e comprove. 

 

Peixeirada entre Joana Albuquerque e André Abrantes: “Mostras o baixo nível que tens”

 

Joana Albuquerque e André Abrantes entraram em discussão no Twitter. A “beta de Cascais” foi confundida por um seguidor com Zena Pacheco, que venceu a edição do “Big Brother” em que ambas participaram, e Joana Albuquerque não gostou e respondeu ao seguidor, dando a entender que Zena não era uma “mulher de respeito”.

“Ajudem-me queele está-me a confundir com a Zena e o Abrantes. Eu sou uma mulher de respeito”, escreveu Joana Albuquerque. André Abrantes não gostou do ataque à namorada e viu-se na obrigação de responder.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

PUB