“Zero paciência para o Miguel”: Mafalda Diamond irritada com a produção do “Big Brother”

Mafalda Diamond e Miguel Vicente do “Big Brother” vão jantar juntos na casa mais vigiada do país. Contudo, o encontro não agrada a nenhum dos dois.

21 Nov 2022 | 21:00
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother” Mafalda Diamond e Miguel Vicente vão jantar juntos hoje, dia 21, contra a vontade de ambos. O desafio foi lançado a Miguel Vicente na gala do passado domingo. Apesar de o concorrente ter escolhido Bárbara Parada, a produção decidiu que o concorrente iria passar a refeição na companhia de Mafalda.

Mafalda Diamond mostrou-se desagrada com a decisão da produção, tendo levado um ultimato de Cristina Ferreira. “Vocês são todos concorrentes, isto é um jogo cujas regras é o Big que decide e o Miguel, com a possibilidade de ter um jantar, entregou-lhe a flor a si e é a Mafalda que vai jantar amanhã com o Miguel”, disse a apresentadora.

Depois da gala, durante a “Cadeira Quente”, Mafalda aproveitou para desabafar: “Se eu sou obrigada, eu vou. É verdade que eu estou num jogo e se fosse a tal jogadora constante claro que dizia sim. Agora, eu sou uma pessoa, eu tenho sanidade mental, estou com zero paciência para ir a um jantar com o Miguel e por isso é que não me apetece”.

A concorrente mostrou-se injustiçada. “E quero dizer que não vou, porque o Miguel fez uma pergunta e, por esse motivo, sentia-me mesmo nesse direito, mas se o Big diz que não estou…”, disse a concorrente.

Foi aí que o “Big” esclareceu a decisão: “Com certeza que perante um convite de um companheiro de casa, podia responder como respondeu e, portanto, não aceitava o convite. Outra coisa diferente é eu lançar-vos um desafio de fazerem em conjunto alguma coisa e, nesse sentido, acho que devem sentir-se obrigados”.

Pode ver este momento aqui.

Leia ainda: Tudo o que aconteceu: Produtora do “Big Brother” fala após acidente de Mafalda Diamond

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB