Zezé Camarinha ataca Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Chulos”

Zezé Camarinha reage a pedido de dinheiro aos fãs, feito por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, não hesitando em atacar o casal.

06 Nov 2023 | 11:29
-A +A

Zezé Camarinha tem participado em recentes trocas de acusações com Bruno de CarvalhoLiliana Almeida. Agora que o casal iniciou um movimento de angariação de fundos, o empresário não poupou nas críticas. Zezé Camarinha partilhou a sua opinião no Instagram.

Leia também: Bruno de Carvalho revela que tem muitas despesas e pede 15 mil euros aos fãs

“Chulos”

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a angariar dinheiro. O casal pediu o apoio financeiro dos fãs, com o objetivo de conseguir terminar projetos que tinham em mãos. O movimento está a ser feito através da plataforma Go Fundme. Zezé Camarinha partilhou, através de um InstaStory, a sua opinião: “Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais.”

Zezé Camarinha goza forte e feio com Ruben Boa Nova

Ruben Boa Nova entregou-se de corpo e alma ao negócio que tem com a mulher, Tatiana… de forma muito original e divertida! O ex-concorrente do Big Brother, da TVI, vestiu um dos vestidos da nova coleção da sua loja de roupa e brincou com os seguidores. Atento, Zezé Camarinha não perdoou. “Este nunca me enganou, quer fazer concorrência ao [JoséCastelo Branco.”, escreveu o algarvio nas InstaStories, do Instagram, na legenda da fotografia que partilhou de Ruben Boa Nova.

Rúben Boa Nova mais confiante após transplante capilar

“Estás a ficar careca”, ou “Estás a ficar com pouco cabelo”. Estes são apenas alguns dos comentários que Ruben Boa Nova ouvia diariamente, nos últimos tempos. Cansado da “maldade” das pessoas com quem se cruzava na rua, o antigo vencedor da Casa dos Segredos decidiu recorrer a um procedimento estético para voltar a ganhar confiança. “Fiz o transplante para ficar com mais densidade capilar, sou novo e, para fazer, é agora e não quando for mais velho.”, disse à TV 7 Dias, explicando ainda: “Sentia-me confortável, mas as pessoas são maldosas e estavam-me sempre a dizer: ‘Estás a ficar careca’. (…) Mas, eu via que ainda tinha cabelo, podia não ter muito, mas tinha. Era mais na zona da frente que tinha menos densidade e optei, até para me dar mais confiança, fazer este procedimento”.

Veja ainda: Bruno de Carvalho arrasa Big Brother: “O caos, a somar queixas contra mim”

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB