Zezé Camarinha ataca Bruno de Carvalho: “És baixo, és gordo, és ranhoso”

Sobe de tom o bate boca entre Zezé Camarinha e Bruno de Carvalho. “É pedinte e aldrabão”, acusa o empresário.

10 Nov 2023 | 9:28
-A +A

Zezé Camarinha e Bruno de Carvalho nunca morreram de amores um pelo outro, mas esta relação tem vivido momentos conturbados nas últimas horas. Depois de o antigo presidente do Sporting ter dito que o empresário tem “aspecto labrego”, que “é feio” e que não tem “pinta nenhuma”, eis que o algarvio arrasa por completo o DJ.

Leia ainda: Casal reage a críticas: “Não pedimos nada a ninguém!”

Antes do mimo de Bruno de Carvalho, Zezé Camarinha já tinha abordado o peditório que o antigo concorrente do Big Brother tinha feito aos fãs. “ Não há vergonha! Dois chulos a pedir dinheiro nas redes sociais”, disparou. Depois da reação de Bruno de Carvalho, eis que o empresário volta à carga, de forma bastante dura.

“Agora é conhecido por pedinte”

“Vamos cá falar de um artista que anda nas redes sociais a pedir, dinheiro, e diz que é DJ, mete a pen na maquineta, e faz que está a meter música, a enganar as pessoas, é pedinte e aldrabão”, começa por dizer. “Estamos a falar do Bruno Bandalho, que agora é conhecido por pedinte, e ele já foi sócio do Benfica em pequenino, e mais tarde apareceu como sócio do Sporting, não digas que foste presidente do Sporting, é uma ofensa à grandeza do Sporting”, prossegue. Por fim, mais palavras duras. “Tu és pequenino, és baixo, és gordo, és ranhoso”, termina. Recorde-se que Zezé Camarinha chegou a querer invadir o casamento de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB