Zezé Camarinha revela, em direto, que não queria ir à entrevista de Goucha na TVI

Zezé Camarinha foi convidado por Manuel Luís Goucha e acabou por fazer algumas revelações inusitadas em direto. O ‘macho man’ algarvio disse que “não queria ir” à entrevista na TVI.

16 Jun 2022 | 12:30
-A +A

Zezé Camarinha foi convidado de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, esta quarta-feira, dia 15 de junho, e acabou por perder a paciência e dar uma resposta inusitada ao apresentador. Depois de falarem sobre uma alegada traição à mulher, o empresário irritou-se.

Questionado sobre a relação com a mulher, Tatiana, o ‘macho man’ algarvio viajou no tempo e falou sobre participação no “Big Brother VIP”, em 2013, acabando com os rumores de uma alegada traição à companheira na altura. “Eu estive no ‘Big Brother’ e respeitei a minha mulher. Mas houve pessoas que não respeitaram. Eu nunca me envolvia com uma mulher no ‘Big Brother’, a trair a minha mulher em direto numa televisão como alguns fazem. Como um que lhe perguntaste como é nove anos de relação  e ele diz que cá fora é na cabeça e festas nos pés. Isso é que é ser feliz? E com uma filha para tratar e não paga à filha? Comigo as coisas não funcionam assim. Sou um homem de respeito, sou um homem respeitador. Sabia que tinha a minha mulher, não ia para um programa de televisão andar metido com alguém. Nunca traí a minha mulher”, respondeu, sem papas na língua.

Zezé Camarinha: “Insistiram cinco vezes para vir aqui”

“Como é que posso estar num programa em direto e trair a minha mulher? Então traía cá fora. Não, eles precisam de palco”, insistiu ZeZé Camarinha. O que fez com que Manuel Luís Goucha o interrompesse para perguntar: “Também é o teu palco. Tu não queres estar no palco? Tu não gostas de estar no palco?”.

E foi aqui que o empresário ficou visivelmente irritado e ‘entalou’ a TVI. “Já foi esse tempo. Ó Manel, eu não queria vir aqui. Insistiram cinco vezes para vir aqui. Eu disse que as televisões para mim acabaram. Agora, só nos ecrãs de cinema. Ponto final. Porque há muita coisa para contar”, revelou.

Assista ao vídeo. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB