Zita Favretto, viúva de Luís Aleluia, falou agora, pela primeira vez, após a morte do marido. Em entrevista à Nova Gente, a diretora de produção ‘abriu o coração’ para falar sobre os últimos meses de dor e sofrimento. Zita recordou os últimos dias de Luís Aleluia e desmentiu “mentiras e coisas feias”.
Leia ainda: Quimbé esteve com o ator dias antes da morte: “Fiquei muito zangado”
“Neste momento, muito sinceramente, é um dia de cada vez. Tento não pensar muito, tento não arranjar soluções para tudo, tento compreender ainda, mas acho que nunca vou ter a resposta… Um dia de cada vez”, disse Zita Favretto em exclusivo. Pode ver mais em Nova Gente.
Viúva de Luís Aleluia recorda ator dois meses após a morte
Luís Aleluia foi encontrado sem vida aos 63 anos, a 23 de junho, e a saudosa esposa vive com a dura ausência do ator. Em agosto passado, escreveu: “faz 2 meses hoje, que resolveste partir… Continua a não estar nada fácil…“, começou por dizer. “Um dia, haveremos de nos reencontrar. Amar-te-emos até à eternidade“, acrescentou.
Zita recorda frase de despedida do ator: “Foste um bom ator”
A mulher de Luís Aleluia recorreu às redes sociais para recordar o ator um mês após a sua morte. Zita Faretto escreveu um texto no Instagram onde revela quais foram as últimas palavras do marido, pouco antes de ser encontrado sem vida numa garagem em Monte Abraão. “Faz hoje um mês, que tomaste a tua decisão de nos deixar… Nada pude fazer. Até na partida foste um bom ator. Deste-me um beijo, como sempre, e um ‘até já, não me demoro’. Como poderia aperceber-me?”, escreveu. “Depois, depois tanta coisa passa pela nossa cabeça num turbilhão de imagens e sentimentos… 30 anos a partilharmos as nossas vivências juntos, todos os dias, não é para todos. Mas é assim que quero recordar-te, com o teu sorriso em direção a nós os 3”, lê-se ainda.
Zita Faretto rematou a homenagem: “agora vamos tentando, um dia de cada vez… Não está fácil… Eu sei que estás a olhar por nós, como sempre. Amar-te-emos até à eternidade! Descansa em paz, rodeado de luz. Tu mereces, meu amor.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais