Zulmira Ferreira alvo de ameaças

Zulmira Ferreira está a ser alvo de ameaças há vários meses. Recentemente, a comentadora da SIC deparou-se com o carro vandalizado.

28 Set 2023 | 9:35
-A +A

Zulmira Ferreira está a ser ameaçada. A comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, até já apresentou queixa e foi mesmo vista em tribunal. Local no qual terá estado para ser ouvida por um juiz. De acordo com Adriano Silva Martins, comentador da Noite das Estrelas, da CMTV, esta é uma situação que se arrasta há algum tempo.

Leia ainda: Pedro Teixeira e Sara Matos reconciliados? Tudo depende da atriz

Bárbara Parada regressa às aulas

“Zulmira Ferreira fez uma denúncia por ameaças. Há vários meses que anda a receber ameaças. Eu ainda não tive oportunidade de saber que tipo de ameaças são, porque a Zulmira explicou-me que o caso está sob investigação judicial e que não pode falar neste momento”, refere o comentador. “Na semana passada quando chegou ao carro, tinha o carro vandalizado, completamente riscado, e é uma situação que a está a angustiar muito”, prossegue.

“Ela confessou-me há pouco tempo que nem sabia a força que tinha”

Por sua vez, Maya salienta que Zulmira Ferreira é uma mulher “muito forte”. Ainda assim, refere que a comentadora está a atravessar uma fase de maior fragilidade. Recorde-se que Zulmira perdeu o filho no ano passado. Pouco tempo depois, chegou ao fim o casamento de longa data com Jesualdo Ferreira. “Ela confessou-me há pouco tempo que nem sabia a força que tinha”, conclui Maya.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB