Zulmira Ferreira usou o Instagram para agradecer as “milhares de mensagens e telefonemas” que tem recebido desde a trágica morte do filho, o DJ Eddie Ferrer, no passado dia 19 de novembro.
A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, aproveitou para explicar que ainda não se sente capaz de falar do assunto. “Quero que compreendam o meu silêncio, ao não conseguir responder a todos, pois nos vários momentos e dias desta ausência, não senti ainda as forças necessárias para falar sobre este assunto“, confessou, explicando que vai continuar a divulgar fotos e vídeos do filho na sua conta de Instagram.
“Nesta nova fase da minha vida e nesta procura de um caminho, tenho encontrado alento na partilha dos bons momentos que o Eddie teve na sua curta vida e que, em certa medida, me confortam! Acredito que compreendem esta minha opção e tenham a certeza que muito agradeço o carinho e amizade de todos vós”.
A companheira do técnico Jesualdo Ferreira terminou o desabafo com uma boa notícia: “Em breve estarei de volta ao trabalho e procurarei viver todos os dias a lembrar o maravilhoso filho que tenho“.
Ver esta publicação no Instagram
Tragédia a caminho do Qatar
Zulmira Ferreira está num luto profundo pela morte do único filho, o DJ Eddie Ferrer, e tem recorrido ao Instagram para desabafar diariamente. Recentemente, partilhou uma imagem onde surge com o marido, Jesualdo Ferreira, o filho, e um grupo de amigos, em Doha, no Qatar. No entanto, agora assume que a cidade só lhe traz más recordações. É que o destino de Eddie Ferrer, quando saiu de Lisboa, no início de novembro, era precisamente o Qatar. O DJ iria atuar no Mundial de futebol, no entanto, durante uma escala em Istambul, na Turquia, acabou por se sentir mal. Foi internado de urgência e operado a um aneurisma mas não sobreviveu. Tinha 42 anos.
“Hoje nem posso ouvir falar em Doha…. Odeio… só amo vocês. Mas esse país só tem recordações tristes para mim”, escreveu na legenda.