Zulmira Ferreira revela detalhes da vida sexual: “Nunca usei”

Zulmira Ferreira confessou, no programa da SIC, que nunca usou brinquedos sexuais, mostrando-se surpreendida com a quantidade de mulheres que os utilizam.

03 Nov 2023 | 16:40
-A +A

Zulmira Ferreira fez, uma vez mais, parte do painel de comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC. Acompanhada de Hugo MendesJoana Latino, a ex-mulher de Jesualdo Ferreira opinou sobre vários temas. Declarações de Inês Castel-Branco desencadearam uma conversa sobre masturbação e a comentadora fez revelações íntimas.

Leia também: Inês Castel-Branco saiu de casa aos 17 anos: “Estava farta daquilo”

“Fiquei estupefacta”

Inês Castel-Branco deu uma entrevista a Mariana Cabral e a masturbação foi um dos temas abordados. Liliana Campos introduziu o assunto no Passadeira Vermelha e Zulmira Ferreira recordou episódio: “eu, não há muitos dias, fui a um jantar com amigas minhas. Éramos só mulheres, éramos sete mulheres, e eu era a mais velha delas todas e a conversa, a determinada altura, vazou para este campo da sexualidade, dos brinquedos sexuais, e eu fiquei estupefacta, parva e até um pouco envergonhada”, disse.

Eu devo ser a única, ou das únicas, que nunca usou, ou que não tem um brinquedo sexual. Verdade, todas elas, casadas, não casadas, têm e utilizam e vão às sex shops.” Hugo Mendes aproveitou para brincar com a colega: “Ai, Zulmira, vamos tratar disso, vou comprar-lhe, vou oferecer-lhe um vibrador.”

Zulmira Ferreira revela por que nunca lava o cabelo em casa: “Trauma”

Foi nas redes sociais que Filipa Nascimento fez uma partilha relacionada com o seu cabelo natural. Algo que pretende que seja um exemplo para a filha, a pequena Amélia, de um ano. Este desabafo foi alvo de análise no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras e levouZulmira Ferreira a revelar ser incapaz de usar o seu cabelo “natural”. “Olha, se a minha mãe tivesse feito isso comigo, (…) hoje não tinha o trauma dos caracóis. É que detesto cabelos encaracolados, exatamente por isso”, começa por dizer, explicando que o seu cabelo natural é bastante encaracolado. “O meu cabelo é afro quase! (…) Não faço alisamentos, fiz uma ou duas vezes, estragou-me imenso o cabelo. Vou ao cabeleireiro duas, três vezes por semana. Eu nunca lavo o cabelo em casa. Não sou capaz, porque fica assim, mesmo”, termina.

Veja ainda: Inês Castel-Branco revela reação da mãe ao beijo polémico com Jéssica Athayde

Fotos: Reprodução Instagram
PUB