Zulmira Garrido recorreu às redes sociais para assinalar um ano do desaparecimento do filho, Éder Ferrer. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, partilhou uma foto do DJ e desabafou na legenda da mesma. “A minha vida… Faz hoje um ano que já estava desesperada por ele não ter chegado só seu destino Qatar. O pesadelo estava só a começar. O Mundo para mim acabou. Ando à deriva. Vou existindo”, lê-se.
Recorde-se que o filho de Zulmira sofreu um aneurisma cerebral num hospital na Turquia. Desde então, a empresária tem-lhe prestado vários homenagens nas redes sociais.
Leia ainda: Socialite toma decisão radical após polémico divórcio: “Está a voltar a ela”
“Ele está naturalmente contigo”
A caixa de comentários inundou-se de mensagens de força deixadas por amigos e seguidores. “Continuará nos nossos corações. Tens tido uma panóplia fantástica ao teu lado. Pelo menos não te deixam estar sozinha e levas para casa a alegria que nunca será igual mas colmata um pouco a saudade. Na verdade e no que acredito é que o Eddie esta ao teu lado lado”, “Um forte abraço, querida. Força! Ele está naturalmente contigo. Acredita” e “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós” são apenas alguns dos exemplos.
Zulmira Ferreira revela por que nunca lava o cabelo em casa: “Trauma”
Foi nas redes sociais que Filipa Nascimento fez uma partilha relacionada com o seu cabelo natural. Algo que pretende que seja um exemplo para a filha, a pequena Amélia, de um ano. Este desabafo foi alvo de análise no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras e levou Zulmira a revelar ser incapaz de usar o seu cabelo “natural”. Veja mais.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais